texto incial

Cestas artesanais, Flores e Árvores de bombom e sabonete, Canecas personalizadas com nome e arranjos,kits cheirinho (sabonetes e sachês) Brindes promocionais para empresas, Pintura, Textura, Country e Découpage em madeira, lata, vidro e plástico, Frutas em patchwork, Fuxico, Feltro, Reciclagem, Caixas funcionais personalizadas com fotos trabalhadas e outros... Os produtos são acompanhados por embalagem presenteável e mini-cartão.






Convido vocês a conhecerem alguns de meus trabalhos, que foram confeccionados mesclando diversas técnicas juntamente com muito amor e carinho. Espero que gostem.Obrigada! Desejo a todos belos dias e pensamentos luminosos...

PERSONALIZADOS

Quando alguém opta por um produto artesanal, seja para si, ou para presentear alguém especial, além de valorizar o trabalho manual, de um artista ou artesão, está adquirindo um produto elaborado com muito amor, carinho e dedicação em cada detalhe, e quem o recebe sente essa energia maravilhosa acarinhar-lhe o coração, é como sentir-se único em meio a uma gigantesca multidão.

PERSONALIZADOS
Seu produto ou presente com o seu jeito.
Deixamos o seu produto ou presente combinando com você ou com quem irá recebê-lo.

Entre em contato através dos emails
jaque.spassos@hotmail.com
ou
jaqueline.souzapassos9@gmail.com

Envie-nos o tema a ser desenvolvido ou ocasião (no caso de presente).
Envie-nos fotos, nós as trabalhamos com scrap, efeitos, frases e aplicamos no seu produto que ficará com seu jeito.
SevocÊ tem uma idéia, traga-a até nós, e a colocaremos em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...